Santos pede empréstimo de Marinho para liberar David Braz ao Grêmio
O Santos pediu o empréstimo de Marinho para liberar David Braz ao Grêmio. A solicitação foi feita na sequência da primeira conversa entre os clubes, onde os dirigentes santistas afirmaram que seria necessária compensação para saída do zagueiro, atualmente no Sivassor-TUR. O clube gaúcho ainda analisa os termos propostos, mas mantém interesse no defensor.
A notícia foi dada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo UOL Esporte.
Marinho, 28 anos, está no Grêmio desde a metade da temporada passada e atualmente é reserva. Depois de bom início em 2019, o meia-atacante perdeu espaço e nem mesmo os quatro gols marcados no Gauchão deram a ele maior sequência na equipe titular.
David Braz não faz parte dos planos do Santos e o clube vê o interesse gremista com bons olhos. Com contrato válido até fevereiro do ano que vem, o Peixe não irá criar obstáculos na liberação do zagueiro, já que conta com quatro opções de confiança para o setor.
Capitão do time no ano passado, Braz foi emprestado ao Sivasspor, da Turquia. após a chegada do técnico Cuca. O Santos vê em Marinho um bom substituto para o atacante Rodrygo, que se apresenta ao Real Madrid em julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.