Fluminense consulta CBF por liberação, mas Pedro vai defender seleção
O Fluminense avaliou o caso da convocação da seleção olímpica, consultou a CBF e viu que não adiantaria pedir a liberação do atacante Pedro da equipe que disputará o torneio de Toulon.
A cúpula tricolor entendeu que seria um desgaste desnecessário com a CBF, o que acabou pesando na decisão. A entidade também sinalizou que não haveria desconvocação de atleta algum, e o Flu achou por bem evitar um atrito. Além disso, há o desejo natural do atacante de defender a equipe nacional.
Com o martelo batido, Pedro desfalcará o Fluminense em cinco partidas, dentre elas as "finais" contra o Cruzeiro (pela Copa do Brasil) e o Atlético Nacional (pela Sul-Americana).
O jogador chegou a ser convocado pelo técnico Tite para amistosos do ano passado, mas lesionou o joelho e teve de passar por uma cirurgia que o deixou fora de combate 8 meses.
Pedro sentiu dores na perna e desfalcou o Flu contra o Cruzeiro, e a tendência é que ele não reapareça no jogo de amanhã contra o mesmo rival, às 18h30, no Maracanã, pelo Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.