Abel diz estar decepcionado, mas ameniza derrota do Fla para Atlético-MG
O Flamengo não foi capaz de aproveitar o fato de jogar com um a mais desde os acréscimos do primeiro tempo e terminou derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, hoje, no Independência. Em sua entrevista coletiva, o técnico Abel Braga defendeu o trabalho realizado até aqui, mas disse estar decepcionado com a atuação do time em Belo Horizonte.
"Estamos tão decepcionados quanto os torcedores, pois a atuação fugiu ao nosso padrão. Tentamos de tudo, mas alguns jogadores estiveram abaixo. Hoje, se analisarmos, não tinha 72 horas do jogo contra o Corinthians. Temos que valorizar também o adversário. São resultados normais. Acho que merecíamos sorte melhor. Também estaria decepcionado com um empate", afirmou.
Abel também disse que o time sentiu o resultado, já que perdeu atuando durante todo o segundo tempo com um jogador a mais. Ele tentou explicar a estratégia pautada nos cruzamentos.
"O grupo sentiu. Perdemos muito mais para nós do que para o adversário. Esperava algo mais convincente e tinha que mostrar a eles a minha decepção. Os cruzamentos eram a maneira como estávamos chegando com mais facilidade, mas não concretizamos. As linhas foram fechadas e estava difícil entrar com qualquer outro tipo de jogada", encerrou.
O Flamengo tentará se recuperar no dia 26, quando receberá o Athletico-PR, às 16h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.