Atlético-MG vê negócio com Osorio improvável após pedidos do treinador
O Atlético-MG mantinha conversas com Juan Carlos Osorio. Depois da viagem a Medellín, Rui Costa, diretor de futebol do clube, escutou alguns pedidos do treinador para fechar a mudança para a Cidade do Galo e, agora, vê o acordo de forma improvável. Alguns pontos inviabilizaram o negócio.
O primeiro foi a pedida salarial do técnico colombiano. O valor não é revelado, mas é considerado acima dos padrões do clube em 2019.
Hoje, o Galo vive dificuldades financeiras e trabalha com cautela a busca por reforços. Por isso, há um movimento nos bastidores que defende que o clube não deve atender a uma pedida com valores exorbitantes para buscar o colombiano que já esteve à frente do São Paulo em 2015.
A pretensão salarial de Osorio deixa a negociação praticamente descartada. O colombiano também precisaria resolver questões pessoais para tentar viabilizar a mudança para a capital mineira. Um filho de Osorio se mudou para Miami, cidade do sul da Flórida, nos Estados Unidos, e o técnico quer ter liberdade para encontrá-lo com mais frequência.
Além disso, o Atlético encontrou mais um obstáculo para fechar com o técnico. O comandante pediu reforços para o elenco que hoje é liderado de forma interina por Rodrigo Santana. A diretoria já detectou as carências e está à procura de jogadores para a próxima janela de transferências. Os nomes, no entanto, não são revelados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.