Felipão atribui boa fase do Palmeiras a tempo livre após queda no Paulista
Luiz Felipe Scolari atribuiu a excelente fase que o Palmeiras vive neste momento ao tempo livre para os treinos após a eliminação no Campeonato Paulista, na semifinal diante do São Paulo. Líder do Brasileirão e da Libertadores, o Alviverde venceu mais uma hoje à noite.
Em entrevista coletiva após ver seu time aplicar uma goleada no Santos, o treinador foi só elogios a seus jogadores e explicou que o tempo livre permitiu novos treinamentos.
"Eu acho que estamos mantendo um nível de atuação muito bom, principalmente depois da eliminação no Paulista, onde tivemos um tempo para trabalhar com tranquilidade no grupo. Hoje, temos uma performance no Brasileirão que nos agrada muito. São 13 pontos em 15. Foi tudo muito bem trabalhado pelo Paulo (Turra, auxiliar) Carlão (Pracidelli, auxiliar). Foram uma série de exercícios diferentes, situações novas que foram criadas. Eles ficaram à vontade para o jogo de hoje", afirmou o comandante.
Felipão ainda citou a força do seu grupo e a resposta imediata dos atletas para seus pedidos após a queda no Estadual. O Alviverde chegou hoje a 28 jogos de invencibilidade no Nacional, ostentando a melhor defesa e a melhor ataque.
"Eu estou feliz com o trabalho desde que cheguei no Palmeiras. Dentro do que jogamos, com a intensidade, aquele jeito, eu acho que estão me dando tudo o que eu preciso desde o início. Claro que a gente quer melhorar sempre. Sempre tem alguma coisa tem que fazer diferente para ainda acrescentar. Mas não é porque ganhamos hoje que já estamos prontos. Ainda falta muita coisa", completou.
O Palmeiras agora volta a jogar já na quarta-feira, pela Copa do Brasil, fora de casa, diante do Sampaio Corrêa. Pelo Brasileirão, o adversário será o Botafogo, no próximo sábado, a partir das 16h, em Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.