Palmeiras pode ter Moisés titular contra o Santos; veja provável escalação
O Palmeiras encara seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro hoje, a partir das 19h, no Pacaembu, diante do Santos. Com Gustavo Scarpa provavelmente fora por estar em recuperação de uma lesão na perna, a principal dúvida na equipe de Felipão é sobre quem escalar na função de armador.
Raphael Veiga tem sido utilizado, mas é possível que Moisés ganhe a vaga contra o Santos para fortalecer a marcação no meio-campo diante do ímpeto ofensivo do time de Sampaoli. Com uma semana cheia para treinar e um duelo direto pela liderança, Felipão não deve poupar titulares.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Victor Luís); Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Raphael Veiga); Zé Rafael, Dudu e Deyverson
PRINCIPAIS DÚVIDAS
Quem joga no lugar de Scarpa: Moisés ou Raphael Veiga? O primeiro pode ganhar a vaga por contribuir mais defensivamente. Nas laterais, que costumam ser bastante trocadas, a principal disputa é entre Diogo Barbosa e Victor Luís no lado esquerdo.
SUSPENSOS
O Palmeiras não tem suspensos para esta partida.
LESIONADOS
Willian está em recuperação de uma operação no joelho e só deve voltar no segundo semestre. Ricardo Goulart teve lesão no menisco e também só volta no meio do ano. Já Gustavo Scarpa se recupera de lesão na perna e ainda não deve estar à disposição.
PENDURADOS
O volante Felipe Melo está pendurado com dois cartões amarelos.
RETROSPECTO NO BRASILEIRÃO
O Santos leva vantagem pelo Brasileiro, com 27 vitórias contra o rival. Já o Palmeiras acumula 19 vitórias. Também houve 25 empates.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.