Português Jorge Jesus vai ao Horto e acompanha Atlético-MG e Flamengo
Vem técnico estrangeiro por aí? O português Jorge Jesus está em Belo Horizonte e foi acompanhar a partida entre Atlético-MG e Flamengo. Aos 64 anos, o treinador marcou presença no Independência e assistiu ao jogo dos camarotes. Vale lembrar que o time mineiro está procurando um nome para assumir o cargo ocupado por Rodrigo Santana, hoje interino, mas nega qualquer conversa com o lusitano.
Jesus esteve no camarote do Banco BMG, patrocinador do Atlético. O técnico estava acompanhado de Ricardo Guimarães, executivo do banco, Rubens Menin, presidente da MRV, outro patrocinador do Galo, e do empresário Lucca Bertolucci.
No intervalo da partida, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara esteve no camarote e presenteou o treinador com a nova camisa do Atlético, que estreou nesta noite. Segundo o mandatário alvinegro, Jesus veio a Belo Horizonte apenas para fazer uma visita.
O treinador lusitano fez sucesso no país no comando do Benfica e também do Sporting. Em fevereiro, Jorge Jesus deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita, e ficou sem clube. Recentemente, ele despertou interesse no Vasco, mas não avançou nas negociações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.