"Não estou nem um pouco preocupado", diz Renato após derrota do Grêmio
Renato Gaúcho disse que não está nem um pouco preocupado com a condição do Grêmio no Brasileiro. Segundo ele, apesar de mais uma derrota na competição, desta vez por 2 a 1 para o Ceará, o time irá decolar na competição.
"Você tem alguma dúvida que meu time vai decolar?", rebateu Portaluppi a um repórter no início da entrevista coletiva. "Não tem prazo. São 38 rodadas. Se alguém acha que o Grêmio não vai decolar, que pegue suas fichas e aposte. Não estou nem um pouco preocupado. Claro que não estou satisfeito. Hoje, infelizmente, não entramos focados nos primeiros minutos, e tomamos dois gols. Depois, atacamos o tempo todo, fizemos um gol, mas não conseguimos o empate. Acontece", disse o técnico.
O Grêmio ainda não venceu no Brasileiro, passadas cinco rodadas. Em penúltimo com dois pontos, a equipe só está na frente do Vasco pelos critérios de desempate.
Contra o Ceará, Renato Gaúcho considerou que o time adversário "achou" os gols. Reflexo de falhas da defesa gremista.
"O Ceará achou os dois primeiros gols. Depois o Paulo Victor assistiu a partida. Tivemos chances, seria mais justo o empate. Mas perdemos e ponto final. O Ceará ganhou", disse. "É difícil fazer gol, e saindo atrás é mais difícil ainda. Eu tenho falado, falta concentração, foco desde o primeiro minuto. Quando o juiz apita, tudo pode acontecer. E foram dois gols mais por falhas nossas do que por méritos do adversário", completou.
O Grêmio terá pela frente o Juventude, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Depois volta ao Brasileiro para encarar o Atlético-MG fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.