Odair vê Inter no mesmo nível de rivais pelo título brasileiro: "Evoluímos"
O Internacional venceu o CSA por 2 a 0 na tarde de hoje (19), no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileiro. Após a partida, o técnico Odair Hellmann comemorou o rendimento da equipe e disse que o Colorado está no mesmo nível dos rivais que disputam a taça.
"É importante manter a invencibilidade em casa. Gera confiança, nos torna mais fortes. O jogo não foi fácil, foi bem difícil. Foi um jogo que trouxe muita dificuldade. Eles fecham o centro do campo, criaram oportunidades. No todo, nós merecíamos a vitória. Criamos, tentamos e aumentamos o repertório. Um cenário assim, com adversário mais fechado, exige mais repertório. Demoramos a entrar no jogo. Nós demoramos uns 20 minutos para ajustar, retomar. Fizemos um, fizemos o segundo e foi anulado. Tudo bem. No segundo tivemos oportunidades. Vitória importante", disse o comandante.
O Inter saiu na frente com gol de Nonato. Mas o CSA foi para cima e passou a pressionar. Aos 46 minutos da etapa inicial, Victor Cuesta fez o segundo, mas o lance foi revisado pelo árbitro de vídeo e anulado com a marcação de impedimento de Emerson Santos. No segundo tempo, a partida só ficou totalmente sob controle com o gol de Edenílson, determinando o 2 a 0, resultado que deixa o time gaúcho com nove pontos na classificação.
"Não se começa casa pelo telhado. Nenhuma. E não se ganha mais nada com camisa também. Vamos entrar ali e somos o Inter. Depois de passar o pior momento da história, evoluímos. Acabou. Agora estamos no mesmo no nível. O trabalho está para ganhar. Se vai ganhar ou não, depende da sequência. Estamos no caminho de conquistar. A gente bateu na trave no Gauchão (O Inter perdeu a decisão nos pênaltis para o Grêmio), mas estamos nas oitavas de final da Libertadores, da Copa do Brasil. O caminho é evoluir, como fizemos, e uma hora vamos ser campeões. Não tenho dúvida. Não tenho dúvida mesmo. Mas tudo é um caminho", finalizou o treinador.
O Internacional volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Paysandu pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o Colorado encara o Santos na próxima rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.