Fla minimiza propostas de Europa e mantém confiança total por Rafinha
Em busca de um reforço de peso para a lateral direita, a cúpula de futebol do Flamengo mantém a esperança de ter o quanto antes Rafinha, do Bayern de Munique, integrado ao seu elenco.
Após o acerto verbal com o Fla, o jogador recebeu propostas de Internazionale de Milão, Sevilla e Benfica. Ainda assim, Fla mantém a posição do acerto e aguarda o jogador. Ideia é sacramentar a contratação o quanto antes.
Se tudo correr como o esperado pela direção rubro-negra, O compromisso terá validade de dois anos e o jogador chega para assumir a titularidade no setor. Rafinha se apresentaria ao Rubro-negro no dia 1° de julho e seria o primeiro reforço do clube na janela do meio do ano.
Aos 33 anos, o atleta está no futebol europeu desde 2005 e se transferiu para o Bayern de Munique em 2011. Ele era um pedido antigo da torcida do Flamengo, que não poupa Pará e Rodinei das críticas. A direção entende que o papel de protagonista que ele teria na Gávea será decisivo na hora de decidir seu destino.
Se crê que está perto de reforçar o lado direito do seu elenco, o Flamengo esbarra em mais dificuldades no que diz respeito à lateral esquerda. Opção número 1 do clube, Filipe Luís já ouviu os planos rubro-negros e avalia seus próximos passos.
Filipe Luís não definirá o futuro antes da Copa América, tem mercado na Europa e o Fla avalia o negócio como mais complicado. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel estiveram em Madri e tentaram de todas as formas convencê-lo. Deram opções de moradia e escola para os filhos. Tudo para que ele topasse abandonar a vida na Europa.
Além do interesse na dupla, a diretoria corre por reforços para o segundo semestre, principalmente por conta da Libertadores. Um segundo volante e um zagueiro também estão na mira. Jemerson, do Mônaco, é o nome que mais agrada para a zaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.