Jornal: Bale não quer deixar o Real Madrid e pode virar problema no clube
O atacante Gareth Bale pode não estar nos planos do técnico Zidane para a próxima temporada, mas ele não parece nem um pouco disposto a facilitar a vida do clube merengue em negociações que envolvam o seu futuro.
O jornal espanhol "Mundo Deportivo" publicou hoje que o atacante pretende começar a próxima temporada no clube merengue. Pesa a seu favor os três anos de contrato que ele ainda possui, que lhe rendem um salário anual de 17 milhões de euros.
Ainda segundo a reportagem, tanto Bale quanto seu representante, Jonathan Barnett, não estão dispostos a abrir mão dos 51 milhões de euros que ele ainda tem a receber por seus anos de contrato.
Ainda nesta terça-feira (21), o jornal "As" publicou uma declaração atribuída a Bale sobre a situação que os jogadores de futebol vivem atualmente.
"Somos apenas robôs. Nos dizem quando e onde temos que estar, a que horas temos que comer, a que horas temos que estar com o treinador. É como se tivéssemos perdidos o controle das nossas vidas, de uma forma ou de outra", disse o atacante durante a gravação de um documentário produzido pela TV inglesa "BT Sport".
Até o momento, o Real Madrid ainda não recebeu propostas pelo atacante galês, mas especula-se que o PSG esteja monitorando sua situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.