Sara Carbonero anuncia tratamento contra tumor maligno nos ovários
Sara Carbonero, mulher do goleiro Iker Casillas, anunciou hoje que está se tratando de um câncer nos ovários. Em post no Instagram, a jornalista espanhola afirmou que foi operada pelos médicos após a descoberta de um tumor maligno; agora, está em tratamento.
A informação de Sara Carbonero vem a público apenas 20 dias após o infarto sofrido por Casillas em um treino do Porto. O caso foi citado na publicação da mulher do goleiro, que ainda não sabe se voltará a jogar profissionalmente.
"Quando ainda não nos tínhamos recuperado de um susto, a vida voltou a nos surpreender. Desta vez, chegou a mim essa palavra de seis letras que me custa escrever. Há uns dias em uma consulta, os médicos viram em mim um tumor maligno nos ovários e já fui operada. Tudo correu muito bem - felizmente descobrimos muito a tempo, mas ainda tenho pela frente uns meses de luta enquanto faço o tratamento correspondente", escreveu ela.
Em seu texto, a jornalista demonstrou otimismo com o tratamento e pediu "compreensão" à imprensa diante do momento.
"Estou tranquila e com a confiança de que tudo vai correr bem. Sei que o caminho será duro, mas também que terá um final feliz. Conto com o apoio de minha família, amigos e com uma grande equipe médica. Aproveito para pedir aos meus companheiros jornalistas o respeito e a compreensão com que sempre me trataram, especialmente nestes momentos tão difíceis e delicados para mim e para a minha família", completou.
A publicação de Sara Carbonero nas redes sociais - inclusive a referência à imprensa - antecipou a publicação da revista espanhola Semana. A edição que vai às bancas amanhã traz uma foto dela com destaque na capa e a referência ao "novo susto" vivido por ela. "Com Iker ainda convalescente, a jornalista teve que se submeter a uma intervenção na clínica Ruber", destaca a revista, sem referência ao tumor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.