Tchê Tchê reconhece partida ruim do São Paulo e projeta melhora
O São Paulo ainda está invicto no Campeonato Brasileiro - em cinco jogos, são três vitórias e dois empates. Porém, o 0 a 0 contra o Bahia, no último domingo (19), no Morumbi, fez com que alguns torcedores vaiassem a equipe após o apito final.
Na opinião do meio-campista Tchê Tchê, o início do Tricolor no campeonato nacional é bom. Ele reconheceu que a atuação contra o Bahia foi um pouco abaixo do esperado, mas disse que pela Copa do Brasil a atuação poderá ser melhor.
"Acho que a expectativa era essa, de começar bem o Brasileirão. A gente vem fazendo boas partidas. Claro que não estamos contentes com a apresentação que a gente fez no domingo, vamos trabalhar para melhorar. Agora a gente tem uma oportunidade amanhã, uma outra competição, mata-mata. Temos a possibilidade de fazer uma partida melhor", afirmou o meia em entrevista à ESPN.
Amanhã, o São Paulo reencontra o Bahia, no Morumbi, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por ser uma competição em um formato diferente, o mata-mata, Tchê Tchê acredita que o técnico Cuca irá fazer as mudanças que farão a equipe render mais do que no último fim de semana.
"A gente sabe como é o futebol, às vezes o jogo não encaixa. O time como um todo não conseguiu apresentar uma melhor performance no domingo. O Cuca vai saber o que mudar. Claro que não foi algo tão ruim assim. Não conseguimos criar muito no primeiro tempo, depois melhoramos, mas não conseguimos tirar o 0 do placar", afirmou.
O jogo entre os Tricolores acontece amanhã, às 21h30, no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.