Junior Urso mira título inédito da Sul-Americana para rebater críticos
O volante Junior Urso revelou que os jogadores do Corinthians comentam sobre o objetivo de conquistar um título inédito para o clube paulista, da Copa Sul-Americana. Além do feito incomum para o time de Parque São Jorge, Urso e companhia pretendem calar os críticos sobre o desempenho do time na temporada 2019.
"A gente conversa sobre o fato do Corinthians ainda não ter ganhado a Sul-Americana. Espero que a gente consiga conquistá-la. A ideia nossa é não ficar somente no Paulista. Estamos dando muita importância à Sul-Americana. Se Deus quiser, vamos chegar ao título", afirmou Urso.
"Eu estava conversando com meus companheiros de clube, não que incomoda, mas quando era só torcedor, o quanto o Corinthians é odiado. Muitos falam mal do Corinthians. Outros torcedores. Sempre têm algo para falar para desfavorecer o Corinthians. Não que incomode, mas nossa ideia é contrariar todos que falam mal. Quanto mais pedrada, melhor. Vamos mostrar que somos fortes o suficiente para vencermos as batalhas da vida. Foi assim em Curitiba. O próprio Palmeiras venceu e a posse de bola e futebol bonito era do Santos. E nada se falou. Consigo ver de maneira clara que o Corinthians enfrenta todos", completou.
O Corinthians realiza na tarde de hoje o último treino antes de encarar o Deportivo Lara-VEN, amanhã, às 19h15 (de Brasília), em Itaquera, em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
O técnico Fábio Carille optou mais uma vez por treino fechado. Urso acredita que o treinador deve escalar força máxima para enfrentar os venezuelanos.
"Carille deu a manhã de folga para gente e costuma falar antes dos treinos. Mostra vídeos. Tem o treino de hoje para saber como vamos nos comportar. Creio que devemos ir com força máxima, dando importância para a competição. Sei que domingo é um clássico, mas quinta é muito importante. Pensar no 100% é entrar com o time titular", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.