Toró pede vitória em Itaquera para reerguer o São Paulo na Copa do Brasil
O São Paulo mais uma vez parou no Bahia no Morumbi. Depois do empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, na noite de hoje o Tricolor Paulista foi derrotado em casa por 1 a 0 e precisará reverter o resultado na próxima semana, em Salvador, para seguir adiante na Copa do Brasil. Para deixar o cenário ainda mais complicado, a equipe de Cuca enfrenta o Corinthians no domingo, pela sexta rodada da Série A, em Itaquera.
Só que na visão de Toró, o clássico pode ser algo bom para os são-paulinos. O atacante acredita que uma vitória na Arena Corinthians, algo que nunca aconteceu no estádio inaugurado há cinco anos, pode impulsionar o time para a reação na Fonte Nova. Será necessário vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação direta às quartas de final. Um triunfo por um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis.
"A gente sabia que seria um jogo difícil, como foi domingo. A gente tentou, buscou o gol de todo jeito, mas infelizmente a bola não quis entrar. A gente ficou em cima o jogo todo, o placar não foi justo. Eles conseguiram matar o jogo em um contra-ataque. Mas não tem nada definido, vamos para Salvador buscar o resultado. Para isso, precisamos de um ótimo resultado contra o Corinthians. Isso vai dar um ânimo para o time", ponderou Toró, que teve uma das melhores chances da partida e cabeceou para grande defesa do goleiro Douglas.
O duelo com o Corinthians está marcado para as 19h de domingo, em Itaquera. Já o jogo de volta contra o Bahia será às 21h30 da próxima quarta-feira. O São Paulo espera contar com as voltas de Hudson, Hernanes e Reinaldo, preservados do confronto de hoje pela Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.