Autuori deixa comando do Atlético Nacional após sofrer goleada para o Flu
O técnico brasileiro Paulo Autuori deixou o comando do Atlético Nacional após a derrota por 4 a 1 sofrida para o Fluminense, ontem, no Estádio do Maracanã, pela Copa Sul-Americana.
Em comunicado publicado em seu site, o clube colombiano anunciou que Autuori "renunciou ao cargo de técnico da equipe profissional" e que Alejandro Restrepo e seu assistente técnico, Nicolás Herazo, comandarão a equipe no próximo domingo, contra o Deportivo Cali.
Autuori assumiu o Atlético Nacional neste ano e vinha sofrendo com a falta de resultados. Além da situação delicada na Copa Sul-Americana, a equipe ocupa a quarta e última colocação de seu grupo no quandrangular do Torneio Apertura na Colômbia.
"Ao Professor Paulo Autuori agradecemos o seu trabalho e a sua qualidade humana durante estes meses e desejamos-lhe o melhor sucesso no seu futuro", diz o comunicado.
Vale lembrar que, em 2018, Autuori teve uma passagem de cinco meses como diretor de futebol do Fluminense. O treinador ainda não se pronunciou a saída do Atlético Nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.