Rogério Ceni se encanta com festa da torcida do Fortaleza: "nível europeu"
Depois de 25 anos jogando com a camisa do São Paulo, o ex-goleiro e agora técnico Rogério Ceni ainda consegue se surpreender no mundo do futebol. E quem é responsável por isso é a torcida do Fortaleza, que na noite de ontem fez uma linda festa antes da primeira final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, e foi merecidamente elogiada pelo treinador após o apito final.
"Em matéria de torcida, primeiro mundo. A torcida está acima do nível dos seus jogadores e do seu treinador. A festa que os caras fazem é nível europeu. Não tem o que falar", declarou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.
A torcida do Fortaleza já havia emocionado Rogério Ceni no jogo do último dia 12, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, quando o técnico teve a sua imagem estampada em um gigante mosaico feito pelos aficionados. Na mesma partida, o ex-goleiro também foi recepcionado pela torcida do ex-clube com um bandeirão em sua homenagem.
Na noite de ontem, o Fortaleza venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 e agora está a um empate de faturar o título da Copa do Nordeste. O jogo de volta acontece na quarta-feira (29), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Para Ceni, a vantagem construída poderia ter sido ainda maior.
"Acho que o jogo se desenhou mais ou menos como a gente esperava. Tivemos o controle da partida, criamos as oportunidades e não conseguimos concluir tão bem assim. Essa maratona de jogos é o que complica, a cada jogo nós vamos sentindo mais dificuldades e a velocidade do time vai diminuindo. Mas acho que o jogo foi consistente e poderia até ser 2 a 0 ou 3 a 0", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.