Ídolo do PSG, Raí diz que time precisa de "gênios como Neymar" na Champions
Ídolo do PSG durante a década de 1990, o ex-jogador Raí disse, em entrevista ao jornal "Le Parisien", que o clube precisa de "gênios como Neymar" para cumprir o sonho de conquista a Liga dos Campeões.
De acordo com o atual executivo de futebol do São Paulo, a sua torcida é para que o brasileiro continue em Paris e ajude a tonar viável um título inédito.
"Espero que ele fique. A Liga dos Campeões é algo que você tem que construir e você precisa de gênios como ele, que fazem a diferença. Não é só isso, mas com ele o PSG tem mais chances de vencer do que sem", disse.
Para Raí, Neymar tomou a decisão certa ao trocar o Barcelona pelo PSG há dois anos. Para ele, as dificuldades enfrentadas pelo atacante o obrigam a sair da zona de conforto.
"Sim. Talvez se Neymar tivesse ficado em Barcelona, teria sido mais fácil. Às vezes você precisa sair da sua zona de conforto e enfrentar desafios para crescer. Em Paris, tenho certeza de que ele fez uma boa escolha e aprendeu coisas", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.