Meia do Liverpool revela que Messi o chamou de "burro" na semi da Champions
A histórica semifinal da Champions League entre Liverpool e Barcelona segue repercutindo quase um mês depois. A polêmica da vez foi causada por uma revelação do meia do time inglês, Milner, que afirmou ter sido alvo de insultos de Lionel Messi.
Menos de uma semana antes da grande final entre Liverpool e Tottenham, Milner contou ao jornal Daily Mail que, durante a saída de campo no intervalo do jogo de ida entre os Reds e o Barça, Messi o chamou de "burro".
"Eu perguntei se estava tudo bem, mas ele estava furioso. Ele começou a dizer muitas coisas em espanhol, enquanto íamos para o túnel dos vestiários. Estava me chamando de 'burro', que é um animal, mas também é usado em espanhol para se referir a alguém que está dando um monte de pontapés. Eu não acho que ele sabia que eu entendo um pouco de espanhol. Parece que ele não estava muito feliz", relatou.
Milner disse ainda que o argentino o acusou de estar jogando duro por causa de um lance na Champions de 2015, quando ele levou uma caneta desconcertante do camisa 10. O meia do Liverpool, porém, não respondeu e seguiu para o vestiário. "Ele é um jogador incrível e só tenho admiração por ele. Ele ganhou o direito de dizer o que quiser", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.