Mourinho diz não ter pressa para voltar a treinar: "Quero o projeto certo"
José Mourinho está sem treinar um clube desde dezembro de 2018, quando foi demitido pelo Manchester United. Ainda assim, o técnico não demonstra estar com pressa para voltar à beira de um gramado. Em entrevista à emissora "Sky Sports", na tarde hoje (26), o português revelou que não pretende aceitar qualquer oferta de trabalho.
"Quando eu voltar a treinar um clube, meu objetivo é ficar mais forte do que nunca e voltar a fazer as coisas da maneira certa. Eu não posso ser emocional, eu tenho que ser racional", afirmou.
O treinador explicou que tem como objetivo assinar com a equipe que lhe apresentar um projeto similar às suas convicções.
"Eu não tenho que escolher um clube porque eu estou desesperado e quero voltar a treinar, mas eu tenho que escolher o projeto certo considerado o certo para mim e que me dá as motivações certas. Então, vou ter que pensar, repensar, analisar e tomar a decisão certa", prosseguiu.
Treinador renomado, Mourinho tem passagens de sucesso por grandes clubes europeus, como Porto, Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.