Rodrygo confirma liberação da seleção sub-23 e deve se despedir em clássico
Rodrygo entrou em campo hoje pelo Santos contra o Internacional, em jogo na Vila Belmiro, com muitas dúvidas acerca de sua permanência no clube. Convocado pela seleção brasileira sub-23, o jovem confirmou, após o empate por 0 a 0, que foi dispensado para seguir no clube e realizar suas últimas partidas com a camisa do Peixe.
"Fico no Santos até o dia 12, que é meu último jogo contra o Corinthians", afirmou Rodrygo em entrevista ao PFC. "Minha vontade era ficar, minha despedida é no clássico", acrescentou.
O jovem atacante do Santos confirmou que a dispensa da seleção brasileira foi comunicada por seu pai, e que recebeu a notícia com ansiedade, tanto que passou mal.
"Saiu (a dispensa) hoje pela manhã, meu pai que mandou, até meio que passei mal à noite, tava vomitando, muita inflamação na garganta. Acho que era ansiedade. Mas graças a Deus deu tudo certo", confirmou o atacante santista.
Com a dispensa da seleção, Rodrygo não disputará o Torneio Maurice Rivello, conhecido como Torneio de Toulon, na França. Após sua despedida pelo Santos, Rodrygo se apresentará junto ao elenco do Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.