Vice do Cruzeiro se irrita com questão e ameaça repórter: "tenho coisa sua"
Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, não gostou das indagações de Vinicius Nicoletti, repórter do canal Fox Sports, sobre a aparição do jovem Estevão William, com 11 anos à época, como garantia de um empréstimo de R$ 2 milhões. A reação foi desmedida e com ameaça ao jornalista.
"Você vai ver, eu tenho muita coisa sua. Você vai ver, eu tenho muita coisa sua... Vou começar a falar!", disse o dirigente, olhando para o repórter e com o dedo em riste.
Na ocasião, o jornalista perguntou se havia irregularidade em ceder um garoto de 11 anos como garantia de um empréstimo.
"Não tem ilegalidade nisso. Pergunte o Ministério Público se jogador de 12 anos não pode ser dado de garantia. Não houve cessão, houve uma garantia. Igual o Flávio [Pena, diretor financeiro] explicou bem. Esse direito continua no patrimônio do Cruzeiro. Houve uma garantia, tivemos uma palestra na CBF em 2017 sobre isso", declarou Itair Machado antes de se irritar com o repórter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.