Neymar passa por exames e tem lesão descartada, mas seguirá em tratamento
Neymar passou por exames de imagem hoje à noite, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e recebeu a notícia de que não há lesão grave em seu joelho esquerdo. Ainda assim, ele seguirá em observação.
O atacante deixou o treino da seleção brasileira nesta tarde após sentir um incômodo na região e deixou o campo acompanhado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar.
Embora não tenha tido a lesão constatada, ele será mantido em observação. Sua participação no treino de amanhã ainda é incerta.
No treino de hoje, Neymar parou mais de uma vez o treino para trocar de chuteira e até refazer a proteção no pé. Por conta de seu histórico recente de duas fraturas no pé, a sua situação chamou a atenção da imprensa e de seus companheiros.
O Brasil estreia na Copa América apenas no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi. Antes disso, o Brasil joga dois amistosos contra o Qatar, em Brasília, e contra Honduras, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.