Presidente do Real confirma interesse de Sergio Ramos em jogar na China
Sergio Ramos parece disposto a deixar o Real Madrid na próxima temporada. O presidente do clube merengue, Florentino Pérez, confirmou à rádio espanhola "Onda Cero" que o jogador tem interesse em se transferir para o futebol chinês.
Segundo o dirigente, o Real foi informado pelo estafe do atleta sobre uma "proposta muito boa" de um time da China. No entanto, o clube asiático, cujo o nome não foi revelado, não pode pagar a multa rescisória do zagueiro. A condição desagrada os madrilenhos.
"Falei para o Sergio Ramos que é impossível que o Real Madrid deixe seu capitão sair de graça", disse Florentino.
"Eles vieram me ver em meu escritório e disseram que tinham uma proposta muito boa da China, mas as regras não permitem que eles paguem pela transferência", acrescentou.
Na última semana, o jornal espanhol "Marca" já havia publicado que Sergio Ramos avaliava deixar o Real após 14 anos. Além disso, a imprensa local acrescentou que o mau relacionamento justamente com o presidente Florentino Pérez seria um dos motivos para que o zagueiro decidisse encerrar a passagem pelo clube que defende desde 2005.
No elenco atual do Real Madrid, Sergio Ramos é o jogador com mais tempo de clube. Ele conta com 606 jogos e 84 gols pela equipe do Santiago Bernabéu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.