Candidato do Fluminense lança chapa com presença de "mecenas do CT"
Ricardo Tenório lançou ontem candidatura à presidência do Fluminense. A eleição ocorre no dia 8 de junho e tem ainda Mário Bittencourt e Marcelo Souto como postulantes ao cargo. A presença de Pedro Antonio, ex-vice de projetos especiais e responsável pela construção do CT, chamou a atenção na sede das Laranjeiras.
Pedro Antonio é uma peça importante no processo eleitoral e ainda não manifestou apoio a nenhum dos candidatos. Ele foi convidado por Tenório e saiu sem dar entrevistas.
O candidato pregou a austeridade e transparência no evento de lançamento da chapa. Sobre o futebol, Tenório salientou a necessidade de promover estabilidade ao departamento caso seja eleito.
Foram anunciados os seguintes nomes para a administração em caso de vitória nas urnas: Gustavo Marins (patrimônio), Marilia Capela (social) e Sandor Hagen (CEO).
Anteriormente, Tenório já havia confirmado os nomes de Wagner Victer (vice-presidente), Ayrton Xerez (institucional), Rafael Rolin (jurídico) e Ney Brito (finanças).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.