Topo

Santos

Kaio Jorge sonha com primeiro gol e já tem dancinha ensaiada com Jean Lucas

Kaio Jorge concede entrevista coletiva no CT Rei Pelé - UOL
Kaio Jorge concede entrevista coletiva no CT Rei Pelé Imagem: UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

29/05/2019 10h10

O atacante Kaio Jorge, de apenas 17 anos, voltou a ganhar chances no Santos no empate por 0 a 0 com o Internacional, no último domingo, na Vila Belmiro. Acostumado a balançar as redes nas categorias de base, o centroavante sonha com seu primeiro gol profissional e já sabe como irá comemorar.

Parceiro de "dancinhas" do volante Jean Lucas no vestiário, o Menino da Vila já ensaiou um passinho com o jogador e o lateral-esquerdo Jorge, como revelou Jean com exclusividade ao UOL Esporte.

"Todo jogador quer fazer seu primeiro gol como profissional. Estou bem tranquilo. Na hora certa, vou conseguir fazer meu gol. Jean é uma figura. A gente coloca música e fica dançando no vestiário. Mas tem que esperar fazer o gol", disse em entrevista coletiva hoje.

Kaio não tinha uma chance desde a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, quando acabou perdendo um dos pênaltis na disputa que terminou com a eliminação santista.

Logo que chegou ao Santos, o técnico Jorge Sampaoli elogiou o poder de finalização do garoto e sua versatilidade, tanto que começou a colocar o atleta como ponta nos treinos. No entanto, como o UOL Esporte publicou, Kaio Jorge pediu para voltar a ser camisa 9 nos treinos e agradou, tanto que ganhou chance na última partida.

Santos