Rogério Ceni comemora terceiro título pelo Fortaleza: "Gosto de desafios"
Rogério Ceni chegou, hoje, ao terceiro título pelo Fortaleza. A equipe cearense venceu o Botafogo-PB e conquistou a Copa do Nordeste. Para o treinador, o motivo de ter permanecido no clube mesmo após proposta do Atlético-MG está no desafio.
"Eu gosto de futebol, gosto de desafios. Me sinto muito bem no Fortaleza. Temos algumas coisas básicas que precisam melhorar. Gosto do grupo de jogadores. São caras que compram uma ideia, executam. Às vezes, tem mais estrutura, mas não conseguem executar as coisas como pretendem. Aqui, eles compram a ideia. Os caras que eu preciso são os atletas", afirmou ao Esporte Interativo.
Antes da Copa do Nordeste, Rogério comandou o Fortaleza nas conquistas da Série B 2018 e do Campeonato Cearense 2019. Agora, o treinador foca na sequência do Campeonato Brasileiro. O time cearense é o 14º colocado, com sete pontos.
"Conseguimos bater campeão pela terceira vez. É importante, expectativa máxima que podia ter. Agora, tem uma briga bem complicada na tabela do Brasileiro, mas conseguimos um título que pode manter todos alertas e vivos. A parada da Copa América pode ser importante para recuperar energias e contratar um ou outro jogador. O time vem no décimo jogo meio e fim de semana. Conquistamos e ficamos felizes", declarou Rogério Ceni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.