Topo

Jorge Jesus revela propostas do Egito e Europa a jornal português

O último trabalho de Jorge Jesus foi no Al-Hilal, da Arábia Saudita - AFP PHOTO / JOSE MANUEL RIBEIRO
O último trabalho de Jorge Jesus foi no Al-Hilal, da Arábia Saudita Imagem: AFP PHOTO / JOSE MANUEL RIBEIRO

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/05/2019 18h09

O técnico Jorge Jesus, principal nome para substituir Abel Braga no Flamengo até o momento, revelou ao jornal português "Record" que tem propostas do Egito e da Europa. Ontem (29), ele afirmou que não tinha sido procurado pelo rubro-negro.

De acordo com o periódico, o egípcio Pyramids FC tem interesse no comandante. O "King Fut", jornal local, traz a informação de que o português é o nome preferido após a saída de Ramón Díaz.

Ainda ao jornal de Portugal, Jesus disse que pode decidir o seu futuro na semana que vem, sem descartar a possibilidade de continuar desempregado.

"Até dia 5 ou 6 de junho poderá haver novidades sobre o meu futuro, sobre quem irei treinar, existindo a possibilidade de não ir treinar ninguém", afirmou.

Jorge Jesus tem 64 anos e seu último trabalho foi no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Lá, foi campeão da Supertaça no país, mas deixou o clube no começo deste ano por desavenças com a diretoria.

O treinador também foi tricampeão português pelo Benfica (2009-10, 2013-14, 2014-15), quando terminou eleito o melhor técnico do país.