Garoto perde parte do dedo em acidente com cadeira no estádio Independência
Um garoto de oito anos sofreu um acidente na última partida do Atlético-MG no Independência e perdeu parte de um dos dedos, que ficou preso em uma cadeira do estádio. O menino foi levado a um hospital de Belo Horizonte ainda antes do jogo contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana, e precisou fazer um enxerto.
A informação foi divulgada pelo portal Superesportes e confirmada pelo UOL. A empresa responsável pela administração do estádio Independência é a Lu Arenas. A gestora foi notificada pelo Atlético sobre o estado da cadeira, que não tinha a proteção adequada, e informou que irá se posicionar oficialmente nas próximas horas.
O Atlético-MG lamentou o caso e disse ter prestado apoio desde o momento do acidente com o menino, que já fez uma reconstituição do dedo. Ontem, o garoto recebeu a visita do Galo Doido, mascote do clube, e foi presenteado com uma camisa do time do coração.
Neste domingo, o Atlético volta ao Independência. Desta vez, o confronto será pelo Brasileirão, às 19h, contra o CSA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.