Carille "segura" Matheus Jesus novamente e causa protesto na torcida
A vitória do Corinthians contra o Deportivo Lara por 2 a 0, ontem, na Venezuela, que garantiu a classificação do time para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, só não foi perfeita para a torcida do Timão por um detalhe: a estreia de Matheus Jesus adiada mais uma vez.
O volante ficou os 90 minutos no banco de reservas novamente e causou protestos da torcida corintiana em relação a Fábio Carille após o jogo.
Isso porque o Corinthians já vencia por 4 a 0 no placar agregado (2 a 0 na ida e na volta), quando Carille colocou Richard no lugar de Junior Urso aos 16 minutos do segundo tempo. O torcedor queria ver a estreia de Matheus Jesus neste momento. Depois, Carille ainda colocou Gustagol na vaga de Clayson, e Michel no lugar de Fagner.
Volante passa por reciclagem no Corinthians
Matheus Jesus encara uma espécie de reciclagem no time de Parque São Jorge. Segundo apurou o UOL Esporte, o técnico Fábio Carille corrige um erro técnico e tático do jogador. Explica-se: Matheus Jesus gosta de correr por todos os lados do campo, enquanto Carille tenta ensiná-lo a marcar mais posição em campo.
Os profissionais do Timão alegam que este é um defeito comum de atletas que chegam a um clube grande após defenderem um time de menor expressão. Matheus Jesus foi contratado após se destacar pelo Oeste no Campeonato Paulista, competição em que marcou seis gols em 15 jogos.
O volante já enfrentou dificuldades na carreira para se adaptar em um clube da elite do futebol brasileiro. Em 2017, ele deixou a Ponte Preta para defender o Santos, mas realizou apenas 17 jogos pelo clube e foi embora para o Gamba Osaka, do Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.