São Paulo afasta funcionário que agrediu torcedor no aeroporto
O São Paulo decidiu afastar por tempo indeterminado o funcionário do clube que agrediu o torcedor Rodrigo Medeiros, de 27 anos, ontem, no desembarque da equipe, no aeroporto de Congonhas. Na ocasião, o motoboy foi protestar contra o time por causa da eliminação na Copa do Brasil e levou um chute e um empurrão. O Tricolor já havia divulgado ontem que iria estudar qual medida tomaria em relação ao caso.
Esse não foi o único protesto para a queda do Tricolor paulista. Os muros do Morumbi amanhecerem ontem pichados. Amanhã deve haver uma manifestação com a principal organizada do São Paulo, a Independente, na porta do CT da Barra Funda. O clube deve reforçar o seu esquema de segurança.
Ontem, o clube até tentou despistar imprensa e torcida e dividiu a delegação, desembarcando cada grupo por um lado. O torcedor Rodrigo, que estava no local, xingou atletas e dirigentes e acabou levando um chute e foi empurrado por um funcionário do clube que tentou evitar que ele se aproximasse demais do elenco.
O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo (02), quando enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.