Cuca comanda treino tático no São Paulo em dia de protesto da torcida
Cerca de 400 torcedores do São Paulo manifestavam na porta do CT da Barra Funda, hoje de manhã, e pediam as saídas do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e do executivo de futebol, Raí. Ao mesmo tempo, nos campos da casa tricolor, o técnico Cuca e os jogadores fechavam a preparação para o jogo de amanhã, no Pacaembu, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
A atividade desta manhã foi dividida em etapas e complementou os trabalhos desenvolvidos nos últimos dias desde a eliminação do clube na Copa do Brasil. Na primeira parte, os preparadores armaram um circuito físico que aprimorou o condicionamento dos atletas.
Depois, o treinador reuniu o grupo e comandou uma atividade tática que ajustou o time para o confronto deste fim de semana. A preparação da equipe ainda contou com um complemento técnico, em campo reduzido, e cobranças de bolas paradas.
Sem disputar qualquer outra competição além do Brasileiro até o fim desta temporada, o time é pressionado. A equipe começou a rodada com três vitórias, dois empates e uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.