Atletas do Cruzeiro citam falta de calma em empate:"fizemos o mais difícil"
Após o empate do Cruzeiro em 1 a 1 com o São Paulo, na tarde de hoje, no Pacaembu, os jogadores do clube mineiro saíram de campo lamentando muito o empate. Parte deles justificava que a equipe produziu o suficiente para vencer. Outros comentaram sobre o excesso de individualidade da equipe, que criou boas chances, mas pecou na hora de finalizar ou tocar para companheiros em melhores condições.
"Fizemos um excelente jogo, tivemos várias chances, mas não marcamos por causa de detalhes. Na hora de chutar, tocamos. E na hora de tocar, chutamos. Poderíamos ter saído com uma vitória. Tivemos oportunidades, mas isso faz parte do futebol, pontuar também é importante. Agora é continuar assim para fazer um bom jogo na quarta (contra o Fluminense) e conseguir a classificação (na Copa do Brasil)", comentou o zagueiro Léo.
Um desses lances ocorreu já no final da partida, quando Marquinhos Gabriel tinha Sassá melhor colocado, mas não tocou para o companheiro. Outros momentos parecidos aconteceram com o atacante David ou o lateral Egídio.
"Tem que ter tranquilidade dentro da área, ver o que está acontecendo ao redor. Não pode finalizar de qualquer jeito. Fomos um pouco ansiosos. Mas o empate também está bom, eles buscaram os gols. Tenho que parabenizar o Cruzeiro pela bela partida de hoje", comentou o meia Thiago Neves.
Com um desempenho mais convincente que as partidas anteriores, o Cruzeiro terá agora a oportunidade de fazer as pazes com seu torcedor e reencontrar as vitórias. Na próxima quarta, a equipe recebe o Fluminense, pela Copa do Brasil. Na ida, os times empataram em 1 a 1. Como não há mais o critério do gol fora de casa, somente o triunfo interessa para a Raposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.