Luxemburgo prega união no Vasco e pede São Januário "ruim para adversário"
Após a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo pregou união para que o time saia da péssima situação na qual se encontra.
Lanterna do Campeonato Brasileiro, a equipe ainda não venceu na competição e está na lanterna. Para Vanderlei, só a soma de forças pode fazer com que São Januário seja um território hostil apenas para os rivais.
"O ambiente lá tem de ser muito ruim para o adversário, não para nós. Eu vim para o Vasco para colaborar, para participar, e fazer com que o clube possa sair dessa situação. Precisamos nos unir. A torcida do Vasco pode contribuir enchendo São Januário e fazer uma pressão para o time do Inter (rival da próxima rodada), disse o treinador
Vanderlei ressaltou que os problemas políticos e financeiros têm causado um estrago no clube:
"A parte política está latente no Vasco, eu tenho de separar os jogadores disso. É claro que ninguém gosta de trabalhar sem receber. Isso incomoda e traz uma instabilidade"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.