Palmeiras segue líder e é perseguido pelo Atlético-MG; veja a classificação
O Palmeiras terminou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na liderança e alcançou uma marca extremamente expressiva. Ao vencer na noite de hoje (02) a Chapecoense pelo placar de 2 a 1, em plena Arena Condá, e chegar aos 16 pontos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari alcançou o 30º jogo de invencibilidade na Série A e ratificou o domínio na competição.
A equipe de Felipão tem o Atlético-MG como principal rival no momento. A equipe mineira passou com facilidade pelo CSA, também na noite de hoje, e subiu para 15 pontos. Santos e Flamengo, que respectivamente superaram Ceará e Fortaleza, completam o G-4.
Na outra ponta da tabela, Vasco e Grêmio agonizam dentro da zona de rebaixamento. O time de São Januário ocupa a lanterna com três pontos e segue sem vencer no Brasileirão. Hoje pela manhã, a equipe carioca perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, em clássico carioca.
O Grêmio segue em má fase e irreconhecível. Derrotado por 1 a 0 pelo Bahia, o time comandado por Renato Gaúcho soma apenas cinco pontos e ocupa a antepenúltima colocação. O CSA, goleado pelo Atlético, é o outro time dentro da zona de rebaixamento para a Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.