Advogado de Neymar se reúne por 1h com delegada e sai "em silêncio"
O advogado que representa Neymar no caso do suposto estupro contra uma mulher de 26 anos, ocorrido no último dia 15, em Paris, se reuniu hoje (03) durante quase 1h com a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª delegacia da Defesa da Mulher, em São Paulo. Davi Tangerino esteve acompanhado de uma mulher e evitou qualquer pronunciamento sobre o caso para a imprensa.
"Está em segredo de justiça e não há o que se comentar no momento. Respeito o trabalho de vocês [jornalistas], mas respeitem o meu também. Não há nada a ser falado", declarou o advogado.
O membro da defesa de Neymar chegou por volta das 16h25 (de Brasília) e conversou com a delegada responsável por assinar o Boletim de Ocorrência de estupro contra Neymar.
Davi Tangerino saiu depois das 17h15 e fugiu do assédio dos cerca de 15 jornalistas que estavam de plantão na delegacia. Às 17h30, Tangerino deixou o local em um carro.
Não houve qualquer citação sobre o teor da conversa com a delegada. Qualquer pronunciamento mais detalhado do advogado só será realizado sob a anuência da família de Neymar; hoje, por exemplo, o pai do jogador do Paris Saint-Germain falou sobre o caso em entrevista à TV Bandeirantes.
As declarações de Neymar pai, inclusive, são as únicas iniciativas públicas da defesa de Neymar no momento. O post do camisa 10 da seleção no Instagram, que continha detalhes da conversa com a mulher e fotos íntimas, acabou apagado pela própria rede social, sob a alegação de "violação dos padrões da comunidade do aplicativo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.