Maradona diz que poderia ser o treinador do Manchester United
Técnico desde 2018 do Dorados de Sinaloa, time da segunda divisão mexicana, Diego Maradona acredita estar pronto para um desafio maior. Em entrevista à edição de julho da revista FourFourTwo, o ex-camisa 10 da Argentina assegurou ser capaz de recolocar o Manchester United em condições de brigar por títulos.
"Se o Manchester (United) precisa de um técnico, eu sou o homem para isso", disse Maradona, em declarações já publicadas pelo site da revista. "Sei que eles vendem muitas camisas ao redor do mundo, mas eles precisam vencer troféus também. Eu posso fazer isso para eles", acrescentou.
Curiosamente, o Pibe de Oro disse à revista ter sido um fã do United. No entanto, hoje, nutra carinho pelo arquirrival Manchester City - graças à presença de Sergio 'Kun' Agüero no clube.
"O Manchester United foi meu time inglês favorito por muito tempo. Foram muitos grandes jogadores e um grande time sob o comando de Alex Ferguson. Mas agora devo dizer que sou Manchester City. Sei que eu não deveria mudar assim, mas é por causa de Kun. Conversamos muito, e ele joga em uma ótima equipe", explicou-se.
Mesmo torcendo para o rival City, Maradona se mostra atento ao United. E analisa os jogadores do elenco que acredita poder comandar.
"No United, eu gostei de Ander Herrera", disse, com duras críticas ao astro Paul Pogba: "Ele não se esforça o suficiente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.