Presidente da Conmebol se diz "preocupado" com situação de Neymar
Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, afirmou hoje em Paris que a situação envolvendo o jogador brasileiro Neymar "preocupa". Às vésperas do início da Copa América, principal torneio da região, o caso implicando o principal astro do Brasil passou a fazer parte das conversas nos corredores entre os dirigentes.
"Estamos acompanhando de muito perto", disse Dominguez. "Nos preocupa a situação de qualquer jogador, em especial a de Neymar, que é uma estrela mundial. Nos preocupa muito e estamos aqui para ajudar como seja possível", afirmou.
O cartola indica que não irá emitir opinião sobre a denúncia em si. "Preocupa-me que se faça justiça", insiste. Segundo ele, seria "egoísta" de sua parte estar preocupado com o impacto que o caso poderia ter para a imagem da Copa América.
De acordo com o dirigente, não lhe cabe opinar sobre um caso que ainda não está esclarecido. "Temos que ser cautelosos e esperar que a Justiça resolva", disse. Segundo ele, Neymar é um "jogador estrela, que todas as crianças admiram".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.