Cruzeiro define novo membro para sindicância após ter conselheiro preso
Horas depois de a Polícia Federal realizar uma operação que terminou com a prisão de conselheiros do Cruzeiro, Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do clube, nomeou o desembargador Wanderley Paiva como novo integrante da comissão que irá avaliar as contas da entidade. Wanderley irá substituir Marcio Antonio Camillozzi Marra, um dos detidos pela polícia e que formaria o grupo fiscalizador.
Wanderley é desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e fará companhia a Walter Cardinalli e Jarbas Matias dos Reis, que já haviam sido nomeados por Perrella. Juntos, o novo trio terá 30 dias para avaliar e entregar os relatórios sobre possíveis irregularidades praticadas na atual gestão.
A previsão é que a sindicância se inicie amanhã, quando termina o prazo para o presidente Wagner Pires entregar os documentos solicitados pelo Conselho Deliberativo. Esses documentos são os mesmos que a diretoria escondeu dos membros do Conselho Fiscal, causando o descontentamento e renúncia dos integrantes que compunham o quadro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.