"Dormimos por três minutos", diz Sobis após derrota do Inter
O Internacional perdeu para o Vasco por 2 a 1 na noite de hoje (07) no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileiro. O placar foi construído no primeiro tempo, com dois gols em sequência. E na avaliação de Rafael Sobis, o time "dormiu" e acabou sofrendo.
"O jogo estava controlado. Erramos em dois rebotes. Dormimos por dois ou três minutos. Tivemos chances, foi difícil. No todo, pagamos o jogo por três minutos em que dormimos e não tivemos força para virar", disse o atacante.
Os gols do Vasco saíram com Andrey, aos 43 do primeiro tempo, e Tiago Reis, aos 47 da etapa inicial. Emerson Santos descontou para o Inter no segundo tempo.
"Entramos abaixo no primeiro tempo, levamos gols que não estamos acostumados a tomar. Voltamos melhor no segundo, conseguimos um gol, o outro, mas foi anulado. Valeu a entrega de todo time. No primeiro, tempo não jogamos o futebol que estamos acostumados", concordou Emerson Santos.
Com 13 pontos, o Inter pode perder uma série de posições até o fim da rodada. O último compromisso do time gaúcho antes do recesso será contra o Bahia, em casa, na próxima quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.