Joia do Flu vai assinar 1º contrato profissional com multa de R$ 152 mi
Uma das promessas das categorias de base do Fluminense, Miguel Silveira, que fez a estreia pelo time profissional na última quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, vai assinar o primeiro contrato profissional. O vínculo será de três anos e uma multa de 35 milhões de euros - cerca de R$ 152 milhões.
Miguel é uma das jovens apostas do técnico Fernando Diniz no elenco profissional. O jogador, que tem 16 anos, chegou às categorias de base do Fluminense, em Xerém, com 10 anos. Ele também teve uma passagem pelo Vasco, antes de retornar às Laranjeiras para integrar o elenco Sub-17.
Convocado para o grupo principal, Miguel foi relacionado para o primeiro duelo entre Fluminense e Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, mas fez a estreia na última quarta, no Mineirão. Ele entrou no fim e participou da jogada que gerou o segundo gol do Fluminense, que levou a disputa pela vaga para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.