Najila Trindade passa mal e deixa delegacia carregada pelo advogado
Najila Trindade deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, carregada no colo pelo seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, após se sentir mal. A modelo, que acusa Neymar de estupro, saiu em uma viatura da polícia, que foi perseguida por motos de emissoras de TV. Ela foi levada a uma Unidade Básica de Saúde próxima à Cidade Dutra, recebeu atendimento e deixou o local pouco mais de uma hora depois.
Najila deu depoimento para duas delegadas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e para uma enviada pela Delegacia Geral. Ela falou por volta de 4h30 e encerrou sua sessão de perguntas e respostas às 16h30.
A modelo chegou a se alimentar com um sanduíche depois que se sentiu mal após o depoimento. Porém, se sentiu ainda pior depois de comer, com sintomas de queda de pressão.
Ela foi amparada até uma escada antes de deixar a delegacia. Depois, seu advogado a pegou no colo e a colocou dentro da viatura. Najila cobriu o rosto com um casaco preto.
Ao chegar à Unidade Básica de Saúde, a modelo saiu da viatura e foi amparada por duas pessoas, mas andou sem precisar de cadeira de rodas. Najila deixou o local em viatura pouco mais de uma hora mais tarde. Algumas pessoas gritaram "Neymar" quando ela saía da UBS.
A modelo acusa Neymar de agressão e estupro. O jogador prestou depoimento ontem, no Rio de Janeiro, mas à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, sobre o caso do vazamento de uma conversa íntima com Najila.
Advogados voltam à delegacia
O advogado Danilo Garcia de Andrade voltou à delegacia em que sua cliente, Najila Trindade, prestou depoimento na tarde de hoje (07). Ele chegou ao local em uma viatura da polícia civil, entrou sem dar declarações e subiu para o segundo andar, onde fica a sala da delegada que preside o inquérito.
O profissional deixou o local por volta das 20h40, disse "não estar bem" e avisou que não daria entrevistas por estar abalado com a situação de Najila, ressaltando que a modelo foi para casa após ser medicada.
Rosangela, que trabalha cuidando do filho de Najila, seguiu no local por mais um tempo. Ela estava acompanhada por uma assistente de Danilo. A mulher deixou a delegacia por volta das 21h e, abatida, saiu sem dar entrevistas.
Maíra Fernandes, advogada que defende Neymar, chegou na delegacia às 18h30 e permanece no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.