PSG quer renovar contrato de Neymar para evitar desvalorização, diz jornal
O Paris Saint-Germain tem um plano diferente para lidar com as polêmicas envolvendo o atacante Neymar, que foi acusado de estupro recentemente. Mesmo preocupado com a imagem do jogador, o clube planeja renovar o contrato do atleta para evitar uma desvalorização.
De acordo com reportagem do jornal espanhol "El Pais", o PSG não vai colocar o brasileiro no mercado em hipótese alguma, pois o valor neste momento seria muito abaixo do planejado, mesmo que a saída do astro fosse uma alternativa para investir nas contratações de Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé, que estão na mira do clube. A ideia é manter Neymar no elenco e até mesmo aumentar o vínculo contratual.
"Eles nunca o oferecerão a outros clubes porque isso deprimiria ainda mais seu valor", afirma a reportagem. "A gestão esportiva do PSG até insiste na renovação do contrato, que acaba 2022. Renovação para fins de propaganda."
O contrato de Neymar termina com o jogador já veterano no futebol. O plano é aumentar o valor de mercado do brasileiro oferecendo um vínculo até o fim da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.