Walter diz que não joga por "vitrine" e que só pensa no Corinthians
O goleiro Walter, melhor jogador em campo no empate sem gols do Corinthians com o Cruzeiro hoje, no Mineirão, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, disse que não joga para despertar o interesse de outros clubes.
Isso porque o substituto de Cássio, que defende a seleção brasileira na Copa América, já foi avisado pela diretoria do Corinthians que não terá o seu contrato renovado.
"Nem penso nisso (atuação boa para garantir um clube em 2020), só penso em ajudar a equipe, quero ajudar. Claro que respinga em me ajudar, mas penso em ajudar a todos. Tudo que tenho hoje é graças ao Corinthians. Sou grato a eles", afirmou Walter ao Premiere.
"Sempre digo toda vez que é difícil entrar e suprir (Cássio), mas estou feliz pelo trabalho. Poderíamos ter saído com a vitória. A gente tentou, batalhou, correu pra caramba, mas levamos um ponto pra casa", disse.
Walter voltará a defender o Corinthians no clássico contra o Santos, quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.