Andrés provoca o Palmeiras: "vai ganhar tudo, só não ganhou o Paulista"
Após o empate sem gols contra o Cruzeiro, no Mineirão, no último sábado, o presidente Andrés Sanches, do Corinthians, fez uma leve provocação ao Palmeiras ao ser questionado sobre a possibilidade do time de Parque São Jorge alcançar o arquirrival na tabela do Campeonato Brasileiro.
"Chegar no Palmeiras é impossível, o Palmeiras é imbatível. Vai ganhar tudo. Só não ganhou o Paulista", afirmou Andrés de forma irônica.
O Corinthians soma 12 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Palmeiras 19. O Alvinegro tem um jogo a menos na competição pois teve o duelo contra o Goiás adiado, enquanto o Palmeiras tem a vitória contra o Botafogo sob análise no STJD.
O técnico Fábio Carille também foi questionado sobre a chance do Corinthians alcançar o Palmeiras na tabela de classificação do Brasileiro. O treinador corintiano ressaltou a vantagem do rival por conta do entrosamento, mas não descartou a possibilidade de brigar pelo título.
"Dá sim, entendemos que é difícil, entendemos que essas equipes, o normal é que elas saiam na frente, o Palmeiras tem equipe há dois anos. A gente está começando agora. São 25 jogadores trabalhando pela primeira vez. É muita coisa para um esporte coletivo, é jogo, é conversa... Hoje ficamos com a bola e rodamos, mas tudo requer um tempo. o Palmeiras vem forte, mas temos umas 30 rodadas e muita coisa pode acontecer", disse.
Antes da "parada" da Copa América, o Corinthians tem pela frente o clássico contra o Santos, quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.