Atlético-MG rescinde contrato com zagueiro que fez dois jogos em 10 meses
O Atlético-MG informou que chegou a um acordo amigável para rescindir o contrato com o zagueiro Martin Rea. Aos 21 anos, o uruguaio estava no clube desde agosto do ano passado, mas foi utilizado em apenas duas partidas. O defensor estava emprestado pelo Danubio, do Uruguai, e tinha vínculo com o Galo até o dia 30 deste mês.
Rea chegou ao Atlético como aposta do então diretor de futebol Alexandre Gallo. No entanto, o jogador foi pouco aproveitado. No ano passado, ficou no banco de reservas em algumas partidas pelo Brasileirão, mas não chegou a ser utilizado. Em 2019, entrou em campo em duas ocasiões, ambas pelo Campeonato Mineiro. Contra o Tombense, Levir Culpi utilizou praticamente o time C, e o Galo foi derrotado por 1 a 0. Contra o Tupynambás, Rea também foi titular e a equipe acabou vitoriosa por 2 a 1. Portanto, sua passagem pelo Atlético se resumiu aos dois jogos de 90 minutos.
Com Rodrigo Santana, Rea também não teve chances de jogar. Atualmente, o treinador conta com Réver e Igor Rabello no time titular. Como suplentes, conta ainda com Leonardo Silva, Iago Maidana e também Matheus Mancini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.