Cruzeiro não procura Real e Lucas Silva aparece no radar de sete clubes
Lucas Silva pode deixar o Cruzeiro em breve. Com contrato perto de se encerrar, o volante ainda não foi procurado pela diretoria para conversar sobre a permanência e já está na mira de outros clubes. Grêmio, Atalanta-ITA, Benfica-POR, Espanyol-ESP, Sevilla-ESP, América-MEX e Tigres-MEX têm interesse no jogador que pertence ao Real Madrid.
Mesmo que se manifestem publicamente com o intuito de renovação do empréstimo, que se encerra em 30 de junho de 2019, os mineiros ainda não fizeram contato com o Real Madrid para falar sobre a situação do meio-campista. Sem a procura oficial do Cruzeiro, os espanhóis já avisaram ao estafe do jogador que o esperam em Madri para uma conversa sobre o futuro. A intenção inicial do atleta era seguir na Toca da Raposa II.
Ele ainda não tem ofertas oficiais sobre a mesa, mas já desperta interesse de ao menos sete clubes no momento. Todos fizeram consulta para saber a situação do atleta e sinalizaram com uma possível proposta durante a janela de transferências. O UOL apurou que Lucas Silva já avisou aos representantes sobre o desejo de seguir em Belo Horizonte. No entanto, está aberto a um novo desafio na carreira, caso não haja acordo com o Cruzeiro. Os representantes optaram por não se manifestar sobre a procura de clubes pelo volante.
Aos 26 anos, Lucas Silva tem um currículo invejável. Ele foi bicampeão brasileiro na Toca da Raposa II em 2013 e 2014. No ano seguinte, foi vendido ao Real Madrid por 15 milhões de euros. Na sequência, foi emprestado ao Olympique de Marseille e, em 2017, voltou ao Cruzeiro para se sagrar bicampeão da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.