Fagner faz primeiro treino completo com o Brasil após lesão
Seis dias depois de se apresentar à seleção brasileira, Fagner fez seu primeiro treino completo hoje à tarde, no Pacaembu. O lateral-direito está totalmente recuperado de um problema muscular na coxa esquerda e deve ter condições de ficar no banco de reservas do Brasil na abertura da Copa América, às 21h30 de sexta-feira, no Morumbi, contra a Bolívia.
Fagner lesionou a coxa ainda pelo Corinthians e era preparado para enfrentar o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Pouco antes do confronto, porém, voltou a sentir dores no local. Assim, ficou combinado que anteciparia a chegada à seleção para já fazer tratamento com o médico Rodrigo Lasmar.
Nos últimos dias do Brasil em Porto Alegre, palco do amistoso de ontem contra Honduras, Fagner já pôde fazer trabalhos físicos com o restante do elenco. A preparação física só o liberou de vez hoje, ainda que apenas dez jogadores tenham participado do treinamento realizado no Pacaembu - seis garotos da base do Corinthians completaram as atividades.
O lateral-direito mostrou boa movimentação durante exercício tático e conseguiu até ficar um tempo a mais em campo para calibrar as finalizações. Do outro lado do campo, Willian também praticou chutes a gol. O atacante está no terceiro treino desde que precisou abandonar as férias repentinamente para substituir o cortado Neymar na seleção.
O Brasil volta a treinar às 16h de amanhã, novamente no Pacaembu. O estádio público também recebe a atividade na quarta-feira. Já na quinta a seleção faz o treino oficial da Copa América no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.