Inter prepara investida no mercado durante recesso para reforçar o elenco
O Internacional está decidido a reforçar o time. Depois da derrota para o Vasco, a direção do clube disse que reforçou o diagnóstico de necessidade de mais jogadores. O período sem competições de clubes para realização da Copa América será o momento de agir nos gabinetes.
"Estamos permanentemente em análise. Se podemos tirar alguma coisa boa deste jogo, é tirar mais convicção de coisas que já temos preparadas, reforçar alguns diagnósticos que já temos. As derrotas também servem para o futuro. Vamos trabalhar muito para voltar ainda mais fortes", disse o vice de futebol Roberto Melo.
O Colorado já sondou jogadores para várias posições. Marcos Guilherme, do Al-Wehda, da Arábia Saudita, para os lados de ataque, Elias e Aránguiz para o centro do meio, e até mesmo Taison, do Shakhtar Donetsk.
Nos bastidores, o clube entende que precisa de opções ofensivas. Como D'Alessandro não atua em jogos fora de casa, um armador não está descartado. Além de jogadores que possam dar outro perfil ao time.
Mesmo que tenha Neilton, Parede, Pottker, Wellington Silva e Sarrafiore para jogar abertos, além de Nonato e Patrick, que também já fizeram a função, a meta é agregar qualidade. Além disso, a possível saída de Iago precisará ser reposta assim que se concretize. O primeiro sondado para a lateral foi Sidicley, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas a negociação não avançou.
Será durante no período sem competições que o Colorado irá agir. Durante o recesso, seja nos dias de folga dos jogadores ou durante o período de treinos em Atibaia, novidades serão encaminhadas para agregar qualidade ao grupo.
O Inter volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.