Advogados de Neymar denunciam pedido de habeas corpus não autorizado
A equipe de advogados que defende Neymar no caso em que o atleta é acusado de divulgar fotos íntimas de Najila Trindade divulgou uma nota denunciando um novo pedido de habeas corpus de um advogado que não tem ligação com a defesa do jogador. O caso corre é tratado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.
"É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta. A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar. A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa".
Essa não foi a primeira vez que advogados entraram com um pedido para interromper a investigação contra Neymar. No último dia 7, a Justiça do Rio de Janeiro já havia negado uma liminar para uma petição semelhante.
Neymar é investigado pelo vídeo postado nas redes sociais após ser acusado de estupro por Najila Trindade. Na ocasião, ele divulgou trechos da conversa por WhatsApp com a modelo, incluindo fotos íntimas enviadas por ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.